• Rex 11

Cachorro de Felipe Titto, o Morde Sem Querer Ao Tentar Salvá-Lo!! Por Achar Que ele Iria se Afogar.

Cachorro de Felipe Titto o morde sem querer ao tentar salvá-lo por achar que se iria afogar


Felipe Titto sofreu mordida do próprio cachorro, da raça American Bully, ao pular na piscina de sua mansão localizada em São Paulo, neste fim de semana.


Nas redes sociais, o famoso explicou que o animal tem algum tipo de trauma com água. Quando ele o viu pular na piscina, tentou socorrê-lo tentando segurar seu dono com os dentes.



“O Thor é adotado, então não conheço todos os traumas dele, mas ele fica apavorado quando alguém entra na água. Ele tenta salvar mesmo. Foi o que aconteceu. Quando ele me viu pular, tentou me puxar pelo tornozelo”, comenta o artista.


Logo após o ocorrido, Titto fez alguns vídeos para mostrar a mordida e explicar o acontecido.

“Olha a presepada de fim de domingo. Fui pular na piscina, o Thor tem um pouco de trauma, ele não gosta que eu nade. Eu vou dividir com vocês esse momento. Eu fui pular e ele foi me segurar pelo tornozelo, acabou mordendo minha perna. Tranquilo o rombo”, brincou ele sobre a gravidade do machucado.


Vídeo: (com imagens da mordida evidentes)


E ele afirma ainda:


“Teve gente que me perguntou se eu ia brigar com ele. Óbvio que eu não vou brigar com ele, até porque ele não teve culpa nenhuma, a intenção dele foi me proteger”, garante o artista.


Felipe foi muito elogiado pela compreensão com a reação do cachorro Thor. “Parabéns pro Felipe Titto pela aula de como lidar com a situação”, comentou Felipe Neto.


Leia abaixo, a reação de Neto no twitter:

https://twitter.com/felipeneto/status/1188903808891609091



0 visualização

Disponível nas seguintes cidades:

Gostou? AvalieNão gosteiNão é bomSatisfeitoMuito bomGostei muitoGostou? Avalie

contato

www.prodogoficial.com

Tel: (81) 9 9308-6957

© 2019 criado pela ProbeckOficial, o passeador de cães.

(81) 9 9308-6957