Disponível nas seguintes cidades:

Gostou? AvalieNão gosteiNão é bomSatisfeitoMuito bomGostei muitoGostou? Avalie

contato

www.prodogoficial.com

Tel: (81) 9 9308-6957

© 2019 criado pela ProbeckOficial, o passeador de cães.

  • Rex 11

Cachorro que ajudou na morte de líder do (EI), Abu Bakr Baghdadi.

Ferido pela explosão que matou o líder do Estado Islâmico, Abu Bakr Baghdadi, o canino foi elogiado como 'bonito e talentoso' pelo presidente americano




O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, divulgou nesta segunda-feira, 28, a foto de um dos cachorros de combate que atuou na operação militar de captura do líder do Estado Islâmico (EI), Abu Bakr Baghdadi, no domingo 27. A missão resultou na morte do extremista, que detonou seu próprio colete-bomba.


O nome do cão é mantido em segredo por enquanto. Mas ele foi ferido justamente por causa dessa explosão, que se deu no momento em que o líder terrorista fugia da Força Delta americana dentro de um túnel. Baghdadi estava acompanhado por três crianças, que morreram com ele.


No anúncio oficial sobre os resultados da operação, Trump ressaltou que o cachorro é “muito bonito e talentoso”. Também descreveu os últimos momentos de Baghdadi como morrendo “como um cachorro” — a menção ao animal é um insulto entre os muçulmanos — e “como um covarde”.




O presidente americano também prometeu disponibilizar parte do vídeo que mostra a ação dos militares americanos contra o líder do Estado Islâmico em sua casa, próxima a um vilarejo chamado Barisha, no noroeste da Síria. Essa região está sob o controle de rebeldes e do grupo Hayat Tahrir Sham — conhecido como Fronte Nusra, um braço armado da Al Qaeda no país.



25 visualizações

(81) 9 9308-6957