• Rex 11

Para uma Refeição com Fígado de Boi.

Berinjela, Batata-baroa (em alguns lugares também conhecida como mandioquinha), Cenoura em cubos Inhame, Espinafre (se seu cão tem problemas de pedras na bexiga não use o espinafre), Fígado de boi, Arroz branco ou integral (opcional) com algumas gotas de limão. Suplemento de cálcio, cúrcuma e azeite.

Modo de Fazer:

Refogue o fígado de boi, (eu gosto de deixar malpassado). Cozinhe os legumes e refogue a espinafre. Cozinhe bem o arroz e pingue umas gotas de limão. (Se possível deixe o arroz na água quente durante meia hora antes de fazer, isso irá ajudar a pré-cozê-lo, também opcional).

Tudo sem tempero, apenas com uma pitada de sal, (eu uso o sal rosa do Himalaia). Pode acrescentar coentro, orégano e gengibre, mas não abuse.

Depois misture o fígado de boi, os legumes e o arroz, ou sirva separado no mesmo prato ou tudo misturado (fica a seu gosto).

Por fim, misture os Suplemento: 1 colher de cálcio, polvilhe o açafrão e sirva para seu cão. (Coloque os suplementos em pelo menos uma das refeições ou de manhã ou a noite, durante um dia na semana). Acrescente uma colher de azeite por cima da comida.

Essas são apenas algumas sugestões das várias possível que podemos montar com a Alimentação Natural para Cães. Contudo, eu sei que não é só jogar tudo numa panela e pronto. A alimentação Natural para cães precisa ser preparada especialmente pro cachorro.

Além disso, é preciso balancear a refeição, senão pode causar um desequilíbrio no organismo do seu cachorro. Ainda assim vale muito a pena. Isso pode fazer a diferença entre uma vida longa e cheia de saúde para uma morte prematura e agonizante do seu filho de quatro patas, e isso não queremos de jeito nenhum.





0 visualização

Disponível nas seguintes cidades:

Gostou? AvalieNão gosteiNão é bomSatisfeitoMuito bomGostei muitoGostou? Avalie

contato

www.prodogoficial.com

Tel: (81) 9 9308-6957

© 2019 criado pela ProbeckOficial, o passeador de cães.

(81) 9 9308-6957